Prototype

Prototype é um jogo de ação em terceira pessoa no qual você encarna Alex Mercer, um cidadão comum de Nova York que acorda desorientado em um necrotério sem saber como foi parar lá. Quando sai descobre estar envolvido em uma conspiração relacionada a um vírus que ameaça devastar a cidade. Infectado, com poderes sobre humanos, Alex parte em busca do que esta causando toda essa destruição, em busca de vingança.

Gameplay

O gameplay é bom, com comandos fáceis e intuitivos, um ótimo sistema de mira, que deixa a batalha muito mais fluente e com um sistema de upgrades, aumentando os golpes, poderes e abilidades com armas e veículos. O jogo possibilita uma quantidade considerável de combos e poderes, dando liberdade para o jogador investir da melhor maneira que achar.

Áudio

O áudio não é grande coisa. Os efeitos sonoros de explosões e demolição são ruins, porém os de corte, morte, pegadas e veículos ficaram bem legais. Ponto positivo para as vozes que combinam com os personagens.

Diversão

A repetição é uma constante. Não há dúvida que prototype é um jogo divertido tanto em missões(algumas), quanto em simples porradaria enquanto sai para conseguir pontos de upgrade, matar alguns montros ou destruir bases do exército ou prédios infectados. Porém, depois de um tempo de destruição, o jogo acaba ficando monótono e enjoativo.

Gráficos

Os gráficos são o ponto fraco do jogo, parecem simplesmente inacabados. Texturas mal-feitas e efeitos visuais que não dão efeito algum ao jogo. Os jogadores mais atentos talvez achem uma ofensa as plataformas da nova geração  sendo usados para gráficos tão feios assim. Os bugs são constantes. Personagens entrando em paredes no maior estilo “x-men”, pessoas passando por dento das outras, entre outras coisas que te deixam com a dúvida: “será que os testers não viram isso?”

História

A historia é boa mas deixa muitas pontas soltas que te fazem pensar: “E o que aconteceu com ele depois?”

Assim como em outros jogos esperamos que no próximo jogo da franquia(se existir), a equipe de desenvolvimento conserte essas pontas soltas o que o “protótipo”se torne um jogo de verdade.

Distribuidor: Activision
Gênero: Ação, Sandbox
Plataformas: Xbox 360/Ps3/pc
PEGI: 18+
ESRB: MATURE
Contém: Sangue e Mutilação,violência intensa,linguagem obscena

Anúncios

~ por Mike em dezembro 22, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: